quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Após volta do WhatsApp, Famosas mandam fotos nuas para os grupos, Veja

image
A volta do WhatsApp no Brasil emocionou os famosos que não vivem sem o aplicativo! Para celebrar a liberação, na tarde desta quinta-feira, 17, David Brazil, Mulher Melão, Jéssica Lopes – a Peladona deCongonhas -, Thalita Zampirolli e muitos outros, mandaram nudes para o EGO através do celular.
image
Inconformada com o que aconteceu, Thalita protestou: “Achei péssimo! O que eles deveriam bloquear é a corrupção que nosso país vive. Isso sim deveria ser bloqueado!” Liziane Gutierrez, a modelo que pediuautógrafo a Rod Stewart na praia durante sua passagem no Rock in Rio, em setembro, mora nos Estados Unidos e, de lá, não conseguia entrar em contato com seus amigos brasileiros.
image
“O problema do whats é que é um vício! Tive que arrumar outros meios para enviar nudes e fofocar. Sou brasileira e dou jeitinho para tudo!”

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...