quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Após suposta traição, namorados se esfaqueia até a morte

image
Dois homens foram encontrados mortos em uma casa em Cosmópolis, interior de São Paulo,  na noite da segunda-feira (14). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. A polícia acredita que os dois se esfaquearam até a morte após uma suposta traição.
Os corpos tinham várias perfurações por faca. Inclusive, um deles quase foi degolado. Não havia sinais de arrombamento na casa e nada que indicasse a presença de uma terceira pessoa.
Hélio Henrique Brito  de 24 anos, e Jaslei Xavier, de 39, mantinham um relacionamento amoroso havia cerca de 15 dias. Brito costumava frequentar a casa de Xavier. A polícia acredita que Xavier  atacou onamorado primeiro. Em seguida, Brito teria pegado a faca e apunhalado o companheiro algumas vezes. A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais.
Segundo o relato de familiares à Polícia Civil, Hélio tinha um caso com uma mulher e Jaslei descobriu. (R7)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...