quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Estudante da UFRPE morre em acidente de moto às vésperas do aniversário

Fonte: Farol de Notícias

Segundo testemunhas, Marcos Antônio pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba

Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE, morreu em acidente às vésperas de seu aniversário
Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE, morreu em acidente às vésperas de seu aniversário
Por: Farol de Notícias
Às vésperas do próprio  aniversário, um trágico acidente vitimou um jovem de apenas 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, nesta terça-feira (24). 
Testemunhas relataram ao Blog FAROL que Marcos Antônio Queiroz Gomes, estudante da UFRPE/Uast, do curso de Zootecnia, pilotava uma motocicleta, quando no momento de uma ultrapassagem se chocou com um caminhão caçamba e foi arrastado, por alguns metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h.
Apesar de estar usando o capacete, o jovem teve a cabeça esmagada e o equipamento de proteção destruído. A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. “Vamos verificar a questão da culpa neste acidente, para tipificar se houve um homicídio culposo ou doloso, vamos ver se o motorista da caçamba estava sob o efeito de álcool ou outras drogas”, analisou o Comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro da Costa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...