quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Corpo de Bebê foi encontrado em estado de decomposição dentro de mochila na cidade de Quipapá Pernambuco


Nesta terça-feira 29/09/2015 um  corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila escolar na cidade de Quipapá na Mata Sul  de Pernambuco, segundo as informações da Polícia, o corpo do bebê foi encontrado por moradores  no Sítio Taboquinha  na Zona da cidade e  já estava em  estado  avançado de decomposição.
A  polícia ainda informou que  não foipossível identificar se o bebê seria do sexo feminino ou masculino e quantos dias de vida o bebê tinha. O corpo não apresentava sinais de violência. A polícia informou também  que tem informações sobre os possíveis pais da criança, mas não irá divulgar para não atrapalhar as investigações.
O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...