segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um Bom publico nas Arquibancadas na abertura da ll Copa de Futebol de Campo de Limoeiro


 Fotos:Jair ferreira/folhadelimoeiro

A II Copa de Futebol de Campo de Limoeiro, promovida pela Diretoria de Esportes do município de Limoeiro, teve inicio nesta noite de Sábado (23) no José Vareda .

 A solenidade de abertura oficial da Copa de Limoeiro de Futebol teve como representante do Governo Municipal e do Diretor de Esporte Roberto Galvão, o chefe de Gabinete Vinicius Guerra. 

Thiago Cavalcanti viajou para o Rio de Janeiro, para resolver assuntos administrativos do município, já o Diretor Robertinho sua ausência se deu por conta de problema de saúde na família, é que o seu pai o Roberto Galvão, estava na fila de Transplante e foi chamado as pressas e hoje foi realizado o transplante de Fígado, a quem nos desejamos sucesso e uma rápida recuperação.

O destaque da rodada ficou por conta do Jogador “Dunga” da equipe de duas pedras, os torcedores se fizeram presentes nas arquibancadas, até parecia jogos da segunda divisão do Centro Limoeirensne, aproximadamente 1000 (Mil) torcedores estiveram no Jose Vareda para prestigiarem a abertura da II Copa de Futebol de campo de Limoeiro.


Durante toda semana acontecerá jogos no José vareda que também esta recebendo os jogos do campeonato da LLD. Resta saber se o gramado que esta com apenas 50% vai resistir para o Campeonato da Seria A2 do pernambucano.

Obs. foram doados padroes de camisa a todas as equipes participantes da copa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...