Resultado de imagem para preso pela policia
Dois homens foram presos após uma perseguição policial, iniciada na PE-004, em Condado, terminando em uma terra vicinal na zona rural de Aliança. A detenção aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (22). A dupla estava em um veículo que foi abordado, semana passada, onde um efetivo da PM localizou uma munição.
Os policiais conseguiram interceptar o veículo, realizando buscas dentro do automóvel, onde nada encontraram. O efetivo localizou um revólver, calibre 38, com duas munições, que estava jogado próximo ao veículo, em um canavial.
Jaílson dos Santos Silva, conhecido como Paulista, e Lusinaldo Rodrigues da Silva, foram conduzidos para a delegacia local, onde foram autuados por porte ilegal de armas. Paulista assumiu ser o proprietário da arma, sendo autuado por porte ilegal de arma.
Paulista, informou aos policiais, que já foi preso na cidade de São Paulo pelo crime de roubo , 157, e que as guarnições de Condado já tinha informações que o mesmo é responsável por vários crimes de roubo no local, com especialidade em motoneta 50CC.
Paulista foi liberado após o pagamento de uma fiança, no valor de R$ 5 mil.