terça-feira, 31 de março de 2015

Partida de futebol termina em rebelião na Funase de Timbaúba



Uma briga durante uma partida de futebol terminou em rebelião e deixou um agente socioeducativo e dois adolescentes feridos na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (30). Nove envolvidos no motim foram identificados e encaminhados para a delegacia do município. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde de Vitória de Santo Antão. 

De acordo com a Funase, a discussão por conta do jogo começou e rapidamente outros internos entraram na briga. O agente tentou apartar os adolescentes e acabou levando uma pedrada na cabeça. A polícia foi acionada e, para evitar que entrasse na unidade, os internos atearam fogo em pneus em frente ao portão que separa os alojamentos da área administrativa.

Os suspeitos de começar a confusão prestaram depoimento na noite desta segunda. Entre eles, há dois maiores de idade. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...