segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOTICIA DA REGIÃO ZONA DA MATA NORTE DE PERNAMBUCO

Homem é encontrado morto em Macaparana

O corpo de um homem foi encontrado sem vida, na noite deste domingo (17), em Lagoa Grande, zona rural de Macaparana.
O corpo de José da Silva, 37 anos, foi encontrado por populares que passavam pela Rua Eraldo Gueire Leite. De acordo com informações José era alcoólatra e o consumo excessivo de álcool pode ter motivado a morte da vítima.
O corpo da vítima foi recolhido para o IML, no Recife. A polícia investiga o caso.

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Aliança


Um homem deu entrada, na noite deste domingo (17), na Unidade Mista da cidade da Aliança, com duas perfurações provocadas por uma faca peixeira.
Antonio Olivo da Silva Filha, 31 anos, teria sido esfaqueado pelo seu irmão Givanildo Antonio da Silva, 23 anos. Os homens bebiam juntos quando se desentenderam. Antonio foi atingido no antebraço e no tórax. A vítima foi transferida para o HR, no Recife, mas não corre risco de morte.

Informações do Giro Mata Norte


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/#ixzz2LIa7jS3F

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...