quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Agiota é executado com vários tiros em Limoeiro









Um homem de 40 anos foi executado a tiros, enquanto chegava a casa de um amigo na cidade de Limoeiro, agreste Pernambucano.
Segundo informações da polícia, Ronivon Ferreira de Melo era agiota e ainda organizava um grupo de receptação  de veículos no município. Ainda de acordo com policias o crime pode ter acontecido por desentendimento que possivelmente envolviam elementos da quadrilha.
Populares informaram que quatro elementos desconhecidos chegaram em dois veículos já atirando contra a vítima, cerca de 30 tiros de arma de fogo foram efetuados. José Arinaldo motorista de Ronivon foi atingido com quatro disparos e socorrido para o Hospital  Regional de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...