Foto:
Por: Imprensa PPS-PE
A direção estadual do PPS vai se reunir no próximo domingo, dia 9 de março, para definir qual aliança firmará para a eleição deste ano em Pernambuco. O encontro dos pós-comunistas vai acontecer às 14 horas, no Hotel Mercure, localizado na Ilha do Leite.
Os dirigentes estaduais do PPS, como a presidente Débora Albuquerque, o secretário-geral Marcílio Domingues e o vereador Raul Jungmann, mantiveram conversas recentes com os pré-candidatos ao governo do Estado, Paulo Câmara, do PSB, e Armando Monteiro Neto, do PTB, a fim de discutir programas e projetos para Pernambuco.
“Durante a reunião do próximo domingo, vamos apresentar os resultados destas conversas a todos os integrantes da direção estadual do PPS. De posse desta informação, o partido tomará, de forma democrática, a decisão que melhor se aproxime dos ideais do PPS”, antecipa Débora Albuquerque.
Em nível nacional, o PPS já decidiu marchar ao lado da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, à Presidência da República. Mas no âmbito estadual, o partido está liberado para tomar a decisão que entender mais adequada, como esclarece a presidente estadual da sigla.
“Temos duas candidaturas postas, a do secretário Paulo Câmara e a do senador Armando Monteiro Neto. São dois nomes honrados e com serviços prestados ao Estado. No próximo domingo vamos escolher qual das duas propostas se aproxima mais de nossos ideais”, explica Débora Albuquerque.
oi oge por favor min ajuda eu tou começando minha carreira de blogueiro, e nao sei platicamente nada, por favor min ajuda. eu sei q no começo vc tb teve dificuldade, assim como eu por iso tou precisando de ahuda meu
ResponderExcluirface e esse https://www.facebook.com/moab.lenadro
skype: moab.leandro
entra em conto com migo