segunda-feira, 2 de abril de 2018

VIOLÊNCIA Participante do The Voice Kids é reclassificada para a final após erro da Globo

 
Publicado por jeozivaldo Cesar
Equívoco na contabilização dos votos foi apontado pela Rede Globo como problema

Time Brown Terá duas representantes na final / Foto: Reprodução/Redes sociais
Time Brown Terá duas representantes na final
Foto: Reprodução/Redes sociais
JC Online

 Depois de Carlinhos Brown, técnico do The Voice Brasil Kids ser criticado nas redes sociais por não ter escolhido a paraibana Mariah Yohana, de 9 anos, para representar seu time na final do programa, a Rede Globo, emissora que transmite a atração, admitiu ter havido um erro em relação a contagem dos votos da criança e da adolescente, finalista escolhida por Brown, Talita Cipriano, 14.


De acordo com a emissora, durante a veiculação ao vivo do programa, na tarde deste domingo (1º), considerando a pontuação extra de mais 20 pontos concedidos por Brown, após as apresentações, "configurou-se um empate técnico entre Talita Cipriano e Mariah Yohana". Com o empate, coube ao técnico a decisão de escolher uma finalista. Brown, por sua vez, contrariando o clamor das redes sociais, optou por Talita Cipriano. 
Após o fim do programa, a emissora anunciou que "numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano".

Final

A mudança fez com que a criança de nove anos fosse reinserida na disputa, contabilizando quatro finalistas para se apresentarem no domingo (8), dia em que será exibido o programa final desta temporada. 
Agora, além de Eduarda Brasil, 15, pelo time Simone e Simaria, e Neto Junqueira, 14, pelo time Claudia Leitte, estão Talita Cipriano e Mariah Yohana representando o time Brown.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...