segunda-feira, 2 de abril de 2018

FATALIDADE Adolescente que morreu após ser atropelado por metrô é sepultado


O adolescente foi atingido pelo metrô após pular grade de proteção para pegar uma pipa; acidente aconteceu entre as estações Imbiribeira e Antônio Falcão
Publicado Jeozivaldo Cesar
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, o corpo do adolescente Everton Santos de Oliveira, de 13 anos. O garoto morreu depois que foi atingido por um metrô, entre as estações Imbiribeira e Antônio Falcão, na Zona Sul da capital pernambucana.
De acordo com testemunhas do acidente, na tarde da última sexta-feira (30) Everton pulou a grade de proteção onde fica uma passarela e entrou na linha férrea para pegar uma pipa, quando foi atingido.
O adolescente morava na comunidade de Cafezópolis, onde os moradores do local disseram ser comum meninos e meninas pularem a grade das estações para pegar pipas que caem na linha do metrô.

A família de Everton foi neste sábado para o Instituto de Medicina Legal (IML), reconhecer o corpo. O tio do estudante, Luciano Ramos, disse como soube da morte do sobrinho. Confira os detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira:
O tio de Everton também lamenta como a polícia e a segurança do metrô agiram depois da morte do adolescente. 
Por meio de nota, a CBTU Informou que o adolescente invadiu um trecho proibido de circulação, que o local possui muro de vedação e também é próximo a passarelas. O órgão lamentou o ocorrido e disse que acionou imediatamente a Polícia Civil e recolheu o trem para perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Boa Viagem, que investiga o acidente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...