quarta-feira, 7 de março de 2018

Após briga, estudante diz ter sido jogado em rio por motorista da Uber


Confusão teria acontecido na noite dessa terça-feira por conta de um copo de cerveja
Postado pr Jeozivaldo Cesar

Jovem fez exame de corpo de delito no IML / Foto: Reprodução/ TV Jornal
Jovem fez exame de corpo de delito no IML
Foto: Reprodução/ TV Jornal
JC Online

Um estudante universitário de 28 anos denunciou ter sido agredido e jogado em um rio por um motorista da Uber em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o jovem, a confusão teria começado devido a um copo de cerveja.
O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (6). O estudante afirmou que solicitou o serviço de transporte no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, e pretendia seguir até o bairro de Pau Amarelo, em Paulista.
No meio do trajeto, passageiro e motorista se desentenderam e começaram a brigar. Segundo o jovem, o motorista não queria que o estudante ingerisse bebida alcoólica dentro do carro. Na confusão, segundo a denúncia, o condutor estacionou o veículo em uma ponte no bairro Nobre, já em Paulista, e jogou o rapaz no rio.

Registro policial

A vítima procurou a Central de Plantões, no Recife, para registrar o caso. Ele contou que ficou com a água na altura do pescoço e conseguiu sair apenas 20 minutos depois, apesar de gritar bastante por socorro.
Depois de atirar o rapaz ao rio, o motorista da Uber teria fugido. O estudante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...