quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DIVERSÃO COM SAÚDE: Grupo de Idosos de Itaquitinga realizou eventos em comemoração ao dia de implantação do estatuto do \idoso comemorado no mês de outubro

Equipe CRAS na importante Socialização da Campanha Informativa BPC IDOSO no Cadastro Único.
Com o Grupo da Melhor Idade- SCFV/Itaquitinga.
Hoje quarta feira(25), no horário da manhã a Secretaria de Ação Social do município de Itaquitinga realizou uma caminhada pelas ruas centrais, finalizando com festa no clube municipal evento dedicado a pessoas que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.
Foto enviada para Whatsapp do Blog

envelhecimento é um fenômeno biológico normal que atinge todos os organismos vivos, mas muitas pessoas não sabem lidar com esse processo. Diante disso, o aumento da expectativa de vida no Brasil, que hoje ultrapassa os 71 anos de idade, representa um desafio para toda a sociedade, que deve criar formas de amparar melhor os idosos. Afirmou o Professor de Educação Física José Inácio (CRISPIM).

ESPORTE: a cidade Itaquitinga realiza a 1ª Copa de Futsal de Ruas de outubro e Novembro de 2017


Está sendo realizado entre os meses de outubro e novembro de 2017 na cidade de Itaquitinga-PE, zona da mata norte de Pernambuco a 1ª COPA DE FUTSAL de ruas do município uma iniciativa do Profº Francisco Henrique (CHICO), essa iniciativa segundo o professor Chico é incentivar a pratica de esporte, afinal esporte e vida, afirmou o profº Chico.
os jogos estão sendo realizados sempre nas terças e sextas feira as 19hs na quadra municipal do CAIC.




Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...