quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Escolas de Itaquitinga se reuniram e participaram de uma caminhada para a conscientização da inclusão social

As escolas municipais, particulares e estaduais de Itaquitinga, participam juntas nesta terça-feira(29), a caminhada aconteceu pelas principais ruas, com para em pontos estratégicos, para celebrar a semana da conscientização de inclusão social o objetivo desse evento promovido pela Secretaria de Educação, é mostrarmos que somos "TODOS IGUAIS", e fazer com que a população sinta na pele o grau de dificuldade para superar as barreiras do mundo social.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto
Foto extraída das redes sociais





 A Secretaria de Educação do Município junto a todas escolas realizaram uma passeata com o tema "CONSCIENTIZAR PARA INCLUIR".
O objetivo desta ação foi promover a articulação da sociedade acerca da inclusão social de pessoas com deficiências” .Explicou a secretária Maria Magdala

finalizandoo empenho e a participação de todos .


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...