segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agência dos Correios é explodida em Venturosa no Agreste


Criminosos atacaram a agência durante a madrugada deste domingo. Polícia Federal não confirmou o valor levado

Agência dos Correios de Venturosa foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo / Foto: Google Street View
Agência dos Correios de Venturosa foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo
Foto: Google Street View
JC Online

Moradores da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, ficaram assustados com o arrombamento da agência dos Correios do município na madrugada deste domingo (9). De acordo com a Polícia Federal, responsável pelas investigações, os criminosos usaram explosivos e chegaram ao cofre do unidade.


Ação

A ação aconteceu por volta das 3h da manhã, quando os criminosos chegaram à agencia de carro e fortemente armados. A PF confirmou que já está em diligências na procura dos suspeitos, mas até às 9h ninguém foi preso. Os investigadores ainda não confirmaram o valor levado pelos bandidos. Policiais Militares de Pedra, cidade vizinha à Venturosa, também foram acionados para a ocorrência.

Homem sofre tentativa de homicídio e fica com faca cravada na cabeça


De acordo com a Polícia Militar, o homem foi esfaqueado após uma discussão enquanto bebia com o suspeito do crime em Garanhuns

O homem foi levado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife / Foto: Cortesia
O homem foi levado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife
Foto: Cortesia
JC Online

Um homem identificado como José de Ailton, 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em Garanhuns, no Agreste do Estado e foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, com uma faca cravada na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi esfaqueado após uma discussão enquanto bebia com o suspeito do crime, na noite desse domingo (9), na Zona Rural da cidade.


Inicialmente, entre 21h e 22h do domingo (9), o homem, que também estava com ferimentos no braço direito, e no tórax, foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Por volta das 22h40, ele foi transferido para o Hospital da Restauração. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

Dois homens são mortos em centro de candomblé na Guabiraba


As vítimas foram assassinadas a golpes de faca e facão

O duplo homicídio foi em uma comunidade às margens da BR 101, na Guabiraba / Foto: Reprodução / Google
O duplo homicídio foi em uma comunidade às margens da BR 101, na Guabiraba
Foto: Reprodução / Google
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um duplo homicídio aconteceu nesse domingo (9) em um centro de candomblé às margens da BR 101, na comunidade de Cingapura, bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 17h. Uma das vítimas era um menor, François Pereira da Silva, de 17 anos. O outro assassinado é Marcio Silva dos Santos, de 34 anos.


Crime

De acordo com a polícia, pelo menos dois homens entraram na casa, onde também funciona um centro de candomblé, e desferiram vários golpes de faca e facão nas duas vítimas, que morreram no local. Ainda não se sabe quem cometeu e quais as motivações para o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro assassinato

Um homem, com idade presumida por volta dos 20 anos, foi encontrado morto por volta das 22h desse domingo também na BR 101, no bairro do Barro, também na Zona Norte. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu no local. Não há identificação nem da vítima, nem de quem possa ter cometido o crime.

Ônibus se choca contra cavalo, capota e deixa vários feridos na BR-408


O acidente ocorreu nas proximidades da Arena de Pernambuco

Ainda não há informação sobre o número total de vítimas ou se há algum morto / Foto: Dan Lacerda/ Cortesia
Ainda não há informação sobre o número total de vítimas ou se há algum morto
Foto: Dan Lacerda/ Cortesia
JC Online

Um ônibus capotou na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu após o ônibus bater em dois cavalos que estavam na pista, no sentido Recife. Ainda não informações de mortos no acidente.


De acordo com as primeiras informações, o ônibus pertence à Prefeitura de Surubim e transportava 22 pessoas quando aconteceu o ocorrido. 

Vítimas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h50 da manhã e até agora encaminhou três pessoas para atendimento médico. De acordo com o Samu, várias vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...