domingo, 2 de julho de 2017

Presidente do Atlético-PR reclama de pênalti e pede árbitro de vídeo

Resultado de imagem para atletico paranaense
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/

Sallim lembra que CBF não resolve pedidos de providências e acredita que o olho eletrônico é o melhor caminho para resolver problemas

O presidente do Atlético-PR, Luis Salim Emed, não poupou críticas ao pênalti marcado que deu a vitória de 1 a 0 para o Sport, na partida deste domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão. O chute de Rogério, do Sport, bateu na cabeça e depois nos braços do zagueiro Wanderson, mas o árbitro Grazianni Maciel Rocha entendeu com mão na bola e marcou o pênalti cobrado por Diego Souza. Para Salim, o erro poderia ser evitado com um árbitro de vídeo. (veja o lance no vídeo acima)
- É importantíssimo ter o árbitro de vídeo, porque esses lances se evita. Se faz justiça no futebol
Salim também criticou muito a atuação do árbitro e ainda reclamou que não vê solução para os problemas que são levados à CBF. Segundo ele, a entidade não tem tomado medidas necessárias para coibir quem erra.
- Esse sujeito vai embora e não acontece nada. Nós já fomos lá na CBF, você reclama e eles reconhecem que foi um erro e não acontece nada.
O técnico Eduardo Baptista completou a reclamação. Ele contou que estava muito próximo do lance e que ficou claro que o pênalti não aconteceu. O treinador acredita que cabe aos diretores do clube tomar uma providência.
- Estava na minha frente, eu não vi nada e pela televisão fica mais claro isso. Mas a nossa arbitragem não sou eu que vou corrigir. Cabe à direotria do Atlético se posicionar.

Agência bancária na Mata Norte de Pernambuco é alvo de bandidos

Bandidos tentaram roubar Banco do Brasil da Rua Dantas Barreto, região central de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/Google StreetView)

Segundo a polícia, ladrões danificaram porta traseira do Banco do Brasil de Nazaré da Mata, mas não conseguiram abrir o cofre.

Uma agência do Banco do Brasil em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi alvo de bandidos durante a madrugada deste domingo (2). Segundo a polícia, eles conseguiram invadir após danificar a porta traseira, mas não chegaram a acessar o cofre.
O 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela central de monitoramento do banco por volta de 1h30, que informou ter sido o alarme disparado e o acesso ao sistema de vídeo interrompido da unidade localizada na Rua Dantas Barreto, próximo também à prefeitura da cidade.
Uma equipe do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimonais (Depatri) foi ao local e informou que se tratou de uma tentativa de assalto, uma vez que os bandidos fugiram antes de arrombar o core da agência bancária. Os policiais acreditam que, provavelmente, eles se assustaram com o sistema de alarme.
Não houve registro de explosão ou de tiros. No local, a polícia encontrou um maçarico, um pé-de-cabra e outras ferramentas para arrombar o cofre. Ninguém foi preso ainda.
Tentamos, mas não conseguiu contato com a assessoria do Banco do Brasil em Pernambuco.

FESTEJOS JUNINO, na casa mais decorada de Itaquitinga-PE "A JAQUEIRA"

A casa mais bem decorada e visitada na Festa Junina de Itaquitinga. A Jaqueira de São José entrou no clima de São João 2017, animando a todos que a visitava. localizada na Av. Manoel Gonçalves de Moraes em Itaquitinga-PE., local de encontros de amigos imortais colocando diariamente as prosas em dia.


Quando ontem adormeci

Na noite de São João
Havia alegria e rumor
Estrondo de bombas luzes de Bengala
Vozes, cantigas e risos
Ao pé das fogueiras acesas,ao redó da  famosa Jaqueira





Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...