terça-feira, 20 de junho de 2017

Noivos são assaltados na saída da festa de casamentoCarro, presentes, carteira, celular, dinheiro para a lua de mel e até o véu da noiva foram levados pelos assaltantes


Um casal foi assaltado na saída da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h da manhã, e os criminosos levaram o carro do noivo, os presentes, carteira e celular, além de parte do dinheiro da lua de mel. 
Os noivos Igor do Nascimento, de 21 anos, e Jéssica Melo, 24, já se preparavam para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. Nas redes sociais, Igor contou que estava seguindo em direção ao carro estacionado, quando foi surpreendido pelos suspeitos. "Um deles me puxou pelo terno e anunciou o assalto", disse. 
Após o roubo, o casal registrou um boletim de ocorrência no 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão. O carro, que pertence ao pai do noivo, ainda não foi encontrado. O casal namora há cinco anos e planejava o casamento há pelo menos um ano. "Pensamos em cada detalhe para que tudo saísse perfeito e no dia acontece isso", lamentou Igor.
Mesmo diante do acontecido, o casal não desistiu de aproveitar a lua de mel. Igor e Jéssica viajaram para Porto das Dunas, mas sem a mesma felicidade de antes do ocorrido. 

Trio é preso com cigarros contrabandeados e R$ 36 mil em Agrestina

Contrabando em Agrestina (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Suspeitos estavam com 22 caixas de cigarros em três veículos, segundo a polícia.

Três homens, de 43, 26 e 24 anos, foram presos na noite do domingo (18) suspeitos de contrabando em Agrestina, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam três veículos, às margens da BR-104.
Ainda de acordo com a PM, foram encontradas 22 caixas de cigarros contrabandeadas em um caminhão, e em um dos carros, R$ 36.850 em espécie. Os homens foram autuados em flagrante e foram levados, junto ao material apreendido, à Delegacia de Polícia Federal.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...