segunda-feira, 29 de maio de 2017

Noite deste sábado (27) registrou um homicídio e duas tentativas em Carpina

Noite deste sábado (27) registrou um homicídio e duas tentativas em Carpina
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Postado pr: Jeozivaldo Cesar

Na noite deste sábado (27) foram registradas duas tentativas de homicídio e uma pessoa foi morta em Carpina. Na Avenida Joaquim Pinto Lapa no bairro Santo Antônio, duas pessoas foram atingidas e uma veio a óbito. A vítima fatal foi Jhonatas Correia Farias, 17 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um nas costas e outro no ombro, mesmo sendo socorrido a vítima veio a óbito ao dar entrada na Unidade Mista do Carpina (UMC). Josivaldo Pereira Silva, 18 anos, foi atingido na orelha e após receber os primeiros socorros na UMC foi removido para o Hospital da Restauração no Recife. Os disparos foram efetuados por três desconhecidos em uma motocicleta.Na Rua Ernesto Ribeiro no bairro Senzala, uma tentativa de homicídio foi registrada também na noite deste sábado (27). Higor Fernando Pinheiro, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da bochecha, efetuado por um desconhecido em uma motocicleta vermelha. Ele foi socorrido para o Hospital Local e posteriormente para o HR no Recife.

Carro levado pela água em Caruaru é encontrado; mulher segue desaparecida

Um homem, também de idade não divulgada, está desaparecido no Sítio Lagoa de Pedra, em Caruaru.

Bombeiros utilizaram um guincho para puxar o carro (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
Bombeiros utilizaram um guincho para puxar o carro (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
A Defesa Civil confirmou na tarde deste domingo (28) que o carro levado pela água com uma mulher dentro foi encontrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite do sábado (27), no bairro Caiucá.
Inicialmente, a Defesa Civil informou que a mulher, de idade não divulgada, estaria dentro do automóvel. Após o procedimento realizado pelo Corpo de Bombeiros, foi informado que não tinha ninguém dentro do carro, puxado pelo guincho, por causa da força da água. Um homem, também de idade não divulgada, segue desaparecido no Sítio Lagoa de Pedra, em Caruaru.
Em Lagoa dos Gatos, também no Agreste, um casal morreu soterrado na madrugada deste domingo (28). De acordo com o secretário de Administração do município, Marcelo Antônio da Silva, por causa das fortes chuvas, uma barreira teria caído por cima da casa onde eles moravam.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...