sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nada de Fair play na AMUPE


Postado por Jeozivaldo Cesar


Casuísmo na Amupe– Rifado do processo por mudanças de última hora no regimento interno da instituição, o prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira Filho (PMN), deixou, forçadamente, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), disputar a eleição para presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na próxima terça-feira, em céu de brigadeiro. Sai candidato único. Alteraram o regimento para não haver disputa, algo inédito na história do organismo que congrega e representa todos os prefeitos do Estado.

Blog do Magno


Polícia Civil investiga desvio de verba na Prefeitura de Panelas

AGRESTE

Postado por Jeozivaldo Cesar

Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão

Operação Profissão Perigo foi deflagrada nesta sexta-feira (17) / Foto: Google Street View
Operação Profissão Perigo foi deflagrada nesta sexta-feira (17)
Foto: Google Street View
JC Online

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (17), a Operação Profissão Perigo, para identificar e prender suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio de verba na Prefeitura de Panelas, no Agreste do Estado. Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas.


As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP), e começaram após uma denúncia de desvio de verbas públicasfeita pela Prefeitura de Panelas. Cinquenta policiais civis, entre entre delegados, agentes e escrivães participam da execução do trabalho operacional.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...