sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Manhã de roubo e perseguição policial em São Vicente Férrer Pernambuco

Postado por Jeozivaldo Cesar


Na manhã de hoje por volta das 06:30h quatro elementos roubaram um Fiesta preto de placa MNV-2163 na região do Lava jato do Dinho, no município de São Vicente Férrer.

Logo após o roubo a PM foi acionada iniciando uma perseguição policial aos quatro assaltantes.

Durante a perseguição houve troca de tiros e um bandido foi preso com um revólver calibre 32, logo após capotarem o veículo na Rodovia PE-89 na região do Sítio Macambira localizado entre a sede do município e o distrito de Siriji.

    Foi encontrado dois celulares fruto de roubo, devido a capotagem o assaltante capturado sofreu uma fratura na região do Fêmur e será transferido para um hospital na cidade do Recife, os outros envolvidos conseguiram fugir.

O meliante capturado confessou que dos quatro envolvidos no crime, dois são da cidade de Carpina e dois da capital pernambucana, Recife.
Do: Blog do Adilson

Timbaúba: Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Queimadas


Postado Por Jeozivaldo Cesar

Na manhã desta quinta-feira 19/01/2017, uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio em Nova Queimadas, na Zona Rural da cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, a vítima que não teve o nome revelado, foi atingido por um disparo no peito e um corte profundo de facão na cabeça e foi socorrido pela equipe do SAMU.

    

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Casal é preso com armas em Paudalho


Postado por Jeozivaldo cesar
PAUDALHO/PE - Na noite desta quarta-feira (18), um casal foi preso no centro da cidade.
Após informações de que havia um veículo trafegando pela cidade e realizando assaltos e efetuando disparos por onde passava, a polícia iniciou diligências.
Os agentes da PM conseguiram interceptar o veículo, próximo ao Pátio de Eventos Rio, detendo o casal que estava em um veículo roubado. Com a dupla foi apreendida uma pistola, calibre 380, e revólver, calibre 38, e diversos aparelhos celulares roubados. O casal foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante.
 
Mais Fotos:




Fonte: Portal da Cidade Paudalho

Pedra fundamental do Shopping Carpina será lançada na sexta-feira (20)


Postado por Jeozivaldo Cesar
A pedra fundamental da obra de construção do primeiro shopping da Mata Norte, o Carpina Shopping, será lançada nesta sexta-feira (20) com a presença do Governador Paulo Câmara.
O evento acontece às 10h, no Km da PE 41 e além do Governador do Estado espera receber prefeitos, secretários estaduais e empresários de toda a região. A participação dos gestores é importante, pois o empreendimento vai gerar emprego e renda e movimentar a economia de toda a região, aquecendo nesse primeiro momento os setores da construção civil e imobiliário.
A previsão de entrega da obra é maio de 2018. O projeto conta com uma área de construção de 7,8 mil m2 só na primeira fase. O shopping Carpina vai oferecer diversos serviços, duas lojas âncoras, 7 mega lojas e mais 70 outras opções de estabelecimentos de compras. Ainda estão previstos no empreendimento banco 24h, praça de alimentação, cinema, supermercado, estacionamento, entre outros.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...