quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Serviços na estrutura da Ponte de Itamaracá avançam






Único acesso à Ilha de Itamaracá, a Ponte Getúlio Vargas está passando por obras. Nesta intervenção, com recursos próprios, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes investe R$ 2,9 milhões.  Os trabalhos deverão ser concluídos no prazo de 180 dias, beneficiando diretamente mais de 25 mil pessoas.

Atualmente, os serviços seguem com a retirada das lajes das áreas de passeio, a demolição das vigas transversais e do guarda-corpo do lado direito da ponte, no sentido de quem se desloca rumo à Ilha. Em seguida, o mesmo trabalho será realizado do outro lado da ponte. Essas melhorias vão garantir mais tranquilidade, conforto e segurança ao ir e vir das pessoas. 

A Ilha de Itamaracá é um dos principais pontos turísticos do Estado. O local atrai visitantes de várias partes do Brasil e do mundo, principalmente no verão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...