quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Nota sobre o PJALLB Operações e Segurança (GOS) e da Unidade Prisional, com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), realizaram uma revista na unidade onde apreenderam diversos materiais ilícitos.


 
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, na noite desta quarta (21/09), foi registrada a morte do detento Messias Nascimento de Andrade, 35 anos, que cumpre pena no Presídio Juiz Antonio Luiz Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado. Foram acionados os institutos de Criminalística e de Medicina Legal e a Polícia Civil para providências Legais cabíveis. Na noite de ontem, agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança (GOS) e da Unidade Prisional, com o apoio da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (Giso), realizaram uma revista na unidade onde apreenderam diversos materiais ilícitos.   

Materiais apreendidos:
03 facões industriais
21 facas industriais
04 facas artesanais
13 celulares
01 foice industrial
01 estrovenga
04 balanças de precisão
06 pendrives
04 baterias
19 carregadores de celular
11 fones de ouvido
420g de maconha (aproximadamente)
0,7g de crack
12g de pó branco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...