sábado, 1 de julho de 2017

RODOVIA DA MORTE: Mais um acidente fatal foi registrado na PE-75


No final da manhã desta sexta-feira(30), dois veículos colidiram frontalmente em cima da ponte da Rodovia PE-75, popularmente conhecida como “Rodovia da Morte”, no limite entre Itambé e próximo ao Engenho Uruaé, em Goiana. Segundo informações de testemunhas que estavam no local do acidente, um Gol tentou fazer uma ultrapassagem e bateu no carro da marca Ranger, muito utilizada para carros fúnebres, onde o carro em questão era do Plano São Luís, de Goiana. Leia Mais: “Rodovia da Morte”: se puder evitar a PE-75, evite! Risco de morte na certa! O motorista do carro Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do carro Ranger foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima que ficou preso entre as ferragens do carro, e na sequência, encaminhou-o para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro área Central do Recife. Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos informações de identificação da vítima fatal e do motorista do carro funerário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...