segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ônibus se choca contra cavalo, capota e deixa vários feridos na BR-408


O acidente ocorreu nas proximidades da Arena de Pernambuco

Ainda não há informação sobre o número total de vítimas ou se há algum morto / Foto: Dan Lacerda/ Cortesia
Ainda não há informação sobre o número total de vítimas ou se há algum morto
Foto: Dan Lacerda/ Cortesia
JC Online

Um ônibus capotou na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o capotamento ocorreu após o ônibus bater em dois cavalos que estavam na pista, no sentido Recife. Ainda não informações de mortos no acidente.


De acordo com as primeiras informações, o ônibus pertence à Prefeitura de Surubim e transportava 22 pessoas quando aconteceu o ocorrido. 

Vítimas

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h50 da manhã e até agora encaminhou três pessoas para atendimento médico. De acordo com o Samu, várias vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...