segunda-feira, 10 de julho de 2017

Dois homens são mortos em centro de candomblé na Guabiraba


As vítimas foram assassinadas a golpes de faca e facão

O duplo homicídio foi em uma comunidade às margens da BR 101, na Guabiraba / Foto: Reprodução / Google
O duplo homicídio foi em uma comunidade às margens da BR 101, na Guabiraba
Foto: Reprodução / Google
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um duplo homicídio aconteceu nesse domingo (9) em um centro de candomblé às margens da BR 101, na comunidade de Cingapura, bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 17h. Uma das vítimas era um menor, François Pereira da Silva, de 17 anos. O outro assassinado é Marcio Silva dos Santos, de 34 anos.


Crime

De acordo com a polícia, pelo menos dois homens entraram na casa, onde também funciona um centro de candomblé, e desferiram vários golpes de faca e facão nas duas vítimas, que morreram no local. Ainda não se sabe quem cometeu e quais as motivações para o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro assassinato

Um homem, com idade presumida por volta dos 20 anos, foi encontrado morto por volta das 22h desse domingo também na BR 101, no bairro do Barro, também na Zona Norte. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu no local. Não há identificação nem da vítima, nem de quem possa ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...