segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agência dos Correios é explodida em Venturosa no Agreste


Criminosos atacaram a agência durante a madrugada deste domingo. Polícia Federal não confirmou o valor levado

Agência dos Correios de Venturosa foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo / Foto: Google Street View
Agência dos Correios de Venturosa foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo
Foto: Google Street View
JC Online

Moradores da cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, ficaram assustados com o arrombamento da agência dos Correios do município na madrugada deste domingo (9). De acordo com a Polícia Federal, responsável pelas investigações, os criminosos usaram explosivos e chegaram ao cofre do unidade.


Ação

A ação aconteceu por volta das 3h da manhã, quando os criminosos chegaram à agencia de carro e fortemente armados. A PF confirmou que já está em diligências na procura dos suspeitos, mas até às 9h ninguém foi preso. Os investigadores ainda não confirmaram o valor levado pelos bandidos. Policiais Militares de Pedra, cidade vizinha à Venturosa, também foram acionados para a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...