segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mulheres são detidas por tráfico e associação criminosa em Carpina

Mulheres são detidas por tráfico e associação criminosa em Carpina


Três mulheres foram detidas no último sábado (17), na rua da linha, Bairro Santo Antônio em Carpina, por tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo a polícia, em rondas, o efetivo abordou um indivíduo com um cigarro de maconha que informou o endereço onde havia conseguido a droga. Chegando na residência, as moradoras Ana Paula da Silva, 28, Lindinalva Maria do nascimento santos, 34; e Jaqueline Almeida de Oliveira, 27, autorizaram a entrada dos PMs. Lá, os policiais encontraram debaixo de uma cama, uma mochila e uma bolsa plástica, contendo 5.265 gramas de maconha, e em cima da cama de outro quarto, R$ 500,00 em espécie.Ainda de acordo com a polícia, ao serem indagadas, as mulheres relataram que a droga havia chegado no dia anterior e foi entregue por um mototaxista conhecido por “Alma de Gato” e que no sábado (17), um elemento iria pegar o material ilícito. O efetivo ainda informou que duas das envolvidas já cumpriram pena, uma por prática de homicídio e outra por tráfico de drogas. Todas as três foram conduzidas à DP de Plantão em Nazaré da Mata, onde foram entregues juntamente com os materiais apreendidos, sendo autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...