sexta-feira, 26 de maio de 2017

Expo Goitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos começa nesta sexta (26)


ExpoGoitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos
Glória do Goitá, na Mata Norte, promove a ExpoGoitá Feira de Agricultura Orgânica, Familiar e Artesanatos que se junta nesta edição com novas parcerias da UNINASSAU E SENAC-PE. Começa nesta sexta-feira (26/05), a partir das 15h, na Praça de Eventos no Centro de Glória. Os expositores estarão comercializando seus produtos direto das hortas nos stands instalados no local, disponibilizando compras de hortaliças orgânicas produzidas por agricultores da região, organizado pela Prefeitura, pelo qual manterá esta iniciativa sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês.
A Feira conta também com barracas de comidas típicas regionais, as quais ainda oferecem licores de diversas cores e sabores que estarão à disposição para consumo dos frequentadores.
A UNINASSAU, SEBRAE e o SENAC estarão oferecendo ações como noções de direito, serviço social, gastronomia, nutrição, contação de histórias para crianças, além dos serviços em Saúde como prevenção de DST/AIDS, saúde do idoso, orientações da hipertensão e aferição da pressão arterial, diabetes, glicose e cortes de cabelo e design de sobrancelhas. Precisamente 20 cabeleireiros e 10 barbeiros estarão cortando cabelo e fazendo a barba de quem procurar os serviços, que é de graça.
Apresentações culturais fazem parte da programação como o Teatro de Mamulengos e noite de autógrafos do livro “Tecelã do Tempo”, da escritora e professora Zezinha Lins.
SERVIÇO
Feira de Produtos Orgânicos e Artesanatos
Onde: Praça de Eventos Glória do Goitá, nesta sexta, a partir das 15h. até às 20h.
*Acontecerá todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...