segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carro levado pela água em Caruaru é encontrado; mulher segue desaparecida

Um homem, também de idade não divulgada, está desaparecido no Sítio Lagoa de Pedra, em Caruaru.

Bombeiros utilizaram um guincho para puxar o carro (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
Bombeiros utilizaram um guincho para puxar o carro (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)
A Defesa Civil confirmou na tarde deste domingo (28) que o carro levado pela água com uma mulher dentro foi encontrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite do sábado (27), no bairro Caiucá.
Inicialmente, a Defesa Civil informou que a mulher, de idade não divulgada, estaria dentro do automóvel. Após o procedimento realizado pelo Corpo de Bombeiros, foi informado que não tinha ninguém dentro do carro, puxado pelo guincho, por causa da força da água. Um homem, também de idade não divulgada, segue desaparecido no Sítio Lagoa de Pedra, em Caruaru.
Em Lagoa dos Gatos, também no Agreste, um casal morreu soterrado na madrugada deste domingo (28). De acordo com o secretário de Administração do município, Marcelo Antônio da Silva, por causa das fortes chuvas, uma barreira teria caído por cima da casa onde eles moravam.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...