quinta-feira, 16 de março de 2017

Unidade do Corpo de Bombeiros será instalada em Carpina

Unidade do Corpo de Bombeiros será instalada em Carpina

Postado por Jeozivaldo Cesar

O município de Carpina será sede de uma unidade do corpo de bombeiros militar de Pernambuco (CBPE). A unidade ficará localizada no antigo Matadouro, próximo a Unidade mista do Carpina na Avenida conselheiro João Alfredo.A confirmação ocorreu após uma reunião na última quarta-feira (15) do prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (PDT) com o comandante geral do CBPE, Manoel Cunha Filho onde ficou definido o espaço onde ficará a unidade.Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura não há previsão para o início das obras. “É de grande importante que Carpina tenha uma unidade do Corpo de Bombeiros. Carpina é uma cidade polo e tem uma localização estratégica na região. Nós só temos a ganhar com a vinda dos Bombeiros pra cá. Nós já escolhemos um terreno bom para instalar o posto”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...