terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sertão da PB recebe chuvas e moradores comemoram cheia em rio; veja vídeos

Postado por Jeozivaldo Cesar

Dia amanheceu com cheia no Rio Serra Branca

Municípios do Sertão paraibano voltaram a receber chuvas na noite desse domingo (19). Internautas relataram ocorrências em cidades como Sousa, Catingueira e Santa Terezinha. Veja vídeos mais abaixo.

Em Catingueira, a chuva renovou esperança de moradores, pois o Rio Serra Branca amanheceu com grande cheia, nesta segunda-feira (20). A população local relata que há oito anos não se via tanta água no rio. Um vídeo publicado na internet mostra o volume das águas.
Na cidade de Sousa e no distrito São Gonçalo algumas ruas ficaram alagadas por conta das chuvas. Moradores relataram a ocorrência de ventos fortes e muitos trovões, além de queda de energia em alguns imóveis. Internautas também se animaram com a ocorrência de chuvas em Santa Terezinha.
Até a publicação desta matéria, a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) ainda não tinha divulgado balanço completo das chuvas no estado.
 portal correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...