segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Santa Cruz goleia o Uniclinic-CE pela Copa do NE


Postado por Jeozivaldo Cesar




Halef Pitbull, três vezes, e Thomás, marcaram os gols do jogo.
Foto: Rodrigo Baltar
Foto: Rodrigo Baltar
Pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebeu na tarde deste domingo (12), no Arruda, o Uniclinic-CE, pela 3ª rodada da competição regional. Fazendo valer o mando de campo e a boa fase vivida pelo time, o tricolor não deu chances para o adversário e venceu o jogo por 4 x 0.
O duelo começou morno com as duas equipes se estudando e muita troca de passes sem pouca objetividade. Até que aos 35 minutos de bola rolando, depois da cobrança de escanteio de Léo Costa, o estreante no time titular, Halef Pitbull subiu mais que todo mundo para balançar as redes.
Na volta do intervalo, o clube coral mostrou que queria mais e logo aos dois minutos, Thiago Primão acertou o travessão adversário. Aos 16, Thomás chegou ao segundo gol tricolor em cobrança de pênalti. Empolgado pela torcida, o Santa Cruz continuava atacando o Uniclinic, até que aos 28, Pitubull recebeu bom cruzamento de Thomás e fez o segundo dele no jogo.
Quando a partida se encaminhava para o fim, com 39 minutos, Vítor chegou bem pela direita e cruzou para a área. Inspirado neste domingo (12), Pitbull só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes, marcando o quarto gol coral e dando números finais ao embate.
 


Fonte: FPF-PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...