terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Programa Educa Mais é lançado em Paudalho


Postado por Jeozivaldo Cesar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (13), aconteceu na área coberta do Parque de Eventos Beira o lançamento da campanha  Educa Mais Paudalho, que consiste na parceria das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social para a identificação de crianças e adolescentes que se encontrem em idade escolar e estejam fora da escola.
Na ocasião o Secretário de Educação Professor Ednaldo Ernesto ressaltou a importância de que todas as crianças e adolescentes frequentem a escola.
A imagem pode conter: 3 pessoas
O Secretário de Saúde Orlando Jorge salientou que a participação ativa dos agentes  de saúde, será  parte primordial no projeto. Cabe aos agentes comunitários, o papel de identificação dessas crianças nas comunidades e o encaminhamento dos dados para as escolas mais próximas, para que a secretaria de educação faça sua parte.
A imagem pode conter: 3 pessoas
O projeto foi idealizado pelo prefeito Marcelo Gouveia, que tem como prioridade na educação, 10 mil alunos matriculados, superando os 8.500 alunos do ano de 2016 e a garantia de uma educação de qualidade. 
A imagem pode conter: 2 pessoas
O gestor aproveitou o evento para anunciar que no próximo dia 24 os servidores receberão o salário referente ao mês de fevereiro de 2017.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...