terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Professor é detido em Abreu e Lima após mandar fotos pelado para aluno

Postado por Jeozivaldo Cesar

Suspeito foi denunciado após a mãe do aluno após ela observar uma das conversas entre o filho e o professor

Ao chegar na Delegacia de Abreu e Lima e prestar depoimento, Givanildson Luiz negou ter cometido o crime / Reprodução/TV Jornal
Ao chegar na Delegacia de Abreu e Lima e prestar depoimento, Givanildson Luiz negou ter cometido o crime
Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um professor de uma escola pública de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi detido na tarde desta segunda-feira (20) após enviar fotos em que aparece pelado para um estudante de 9 anos. Givandilson Luiz de Souza, de 42 anos, foi levado para a Delegacia de Abreu e Lima logo após uma denúncia realizada pela mãe do aluno. As informações são da TV Jornal.


"Quando cheguei da reunião da escola, vi uma conversa dele com meu filho e achei estranho. Comecei a monitorar a situação e, em uma das conversas, ele disse que meu filho tinha uma boca linda e depois mandou uma foto sem roupa. E, na última mensagem, ele disse 'Olha só garoto, quando chegar na escola me procura'. Ele queria meu filho para quê? Só podia ser pra consumar o ato", relatou a mãe da criança. "Estou preocupada com as crianças da escola, porque tenho certeza que ele fez isso com outros alunos", completou.
Ao chegar na Delegacia de Abreu e Lima e prestar depoimento, Givanildson Luiz negou ter cometido o crime. A polícia acredita que o suspeito estava mantendo contato com a criança há cerca de uma semana, e que ele também teria enviado vídeos com referência a atos sexuais para o aluno. Ele foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e encaminhado para uma audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...