sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Civil investiga desvio de verba na Prefeitura de Panelas

AGRESTE

Postado por Jeozivaldo Cesar

Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão

Operação Profissão Perigo foi deflagrada nesta sexta-feira (17) / Foto: Google Street View
Operação Profissão Perigo foi deflagrada nesta sexta-feira (17)
Foto: Google Street View
JC Online

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (17), a Operação Profissão Perigo, para identificar e prender suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio de verba na Prefeitura de Panelas, no Agreste do Estado. Foram expedidos quatro mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas.


As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP), e começaram após uma denúncia de desvio de verbas públicasfeita pela Prefeitura de Panelas. Cinquenta policiais civis, entre entre delegados, agentes e escrivães participam da execução do trabalho operacional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...