quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jovem encontrado morto no canavial proximo a cidade de Itaquitinga nas margens da PE 52



Postado por Jeozivaldo Cesar
Foto Jeozivaldo Cesar-Blog do Oge


Na manhã desta quinta feira (16), por volta das 10hs, um jovem foi encontrado morto no canavial nas terra do engenho Terra Preta no município de Tracunhaém nas margens da rodovia PE-52 que liga Itaquitinga a Nazaré da mata segundo o pai da vitima ele se chama Eduardo Barbosa de Lima, de idade não revela o mesmo residia no distrito de Chã de Catolé município de Aliança a vitima estava desaparecida desde as 7hs da noite de ontem amigos dele relataram que 3 elementos chegaram em um carro perguntando sobre o dinheiro já que a vitima tinha acabado de vender algumas cabeças de gado de sua propriedade, no valor de 28 mil reais o corpo da vitima foi encontrado com uma perfuração no peito provavelmente de espingarda de grosso calibre. a policia esteve no local e fez o levantamento cadavérico o corpo foi removido para  o IML do Recife. as investigações ficará com a delegacia de Plantão de Nazaré.

ATENÇÃO 
Imagens a seguir não recomendável para menores de 18 anos







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...