segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Integrante de quadrilha de assalto a bancos é preso em Carpina

Postado por Jeozivaldo Cesar

Armas encontradas com acusado em Carpina

Homem é preso por tráfico de drogas e formação de quadrilha em Carpina, na Zona da Mata Norte. Na noite dessa quinta-feira(8), durante abordagem no bairro do Cajá, a Polícia Militar de Pernambuco identificou Ednaldo Ferreira da Silva, de 26 anos, dirigindo um carro que havia sido roubado. 

Após a abordagem, foi encontrada com o condutor do EcoSport uma chave de outro veículo que teria sido roubado no Recife e que estava estacionado na residência de Ednaldo. Na residência, ainda foram encontradas porções de maconha, rádios para comunicação e maquinetas de cartão de crédito.

Quando questionado pela posse dos objetos, o acusado alegou que estava monitorando um banco para uma futura operação criminosa em conjunto com outros assaltantes de banco. 

Ednaldo foi encaminhado para a Delegacia após receber voz de prisão. No local, foi confirmado seu envolvimento com quadrilhas de assalto a banco e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas, recepção e associação criminosa.

folha pe

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...