terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bandidos explodem empresa de segurança e tocam terror na Zona Oeste

CRIME

Postado por Jeozivaldo Cesar

Em ação cinematográfica, grupo explodiu e roubou empresa de transporte de valores, na madrugada desta terça-feira (21)

Quadrilha incendiou quatro carros para dificultar ação da polícia / Foto: Reprodução/TV Jornal
Quadrilha incendiou quatro carros para dificultar ação da polícia
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online

Em uma ação cinematográfica, cerca de 20 criminosos armados com metralhadores e fuzis aterrorizaram moradores da Zona Oeste do Recife, na madrugada desta terça-feira  (21). Arrombamento do cofre de uma empresa de transporte de valores, no bairro de Areias, envolveu intensa troca de tiros, três policiais feridos, muita destruição e carros incendiados. Até o momento, ninguém foi preso.


Para dificultar a perseguição policial e chegarem até a empresa Brinks, os bandidos queimaram três carros na Avenida Doutor José Rufino. Um quarto veículo foi abandonado no viaduto Ulisses Guimarães, sobre a Avenida Recife, e um caminhão foi queimado também na Avenida Recife.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, Vanildo Maranhão, o grupo chegou na Avenida Recife em caminhões, por volta das 3h e iniciou uma troca de tiros em uma blitz do BPTRAN. Um policial foi ferido de raspão na perna por um tiro de fuzil, mas passa bem. "A blitz é perto da empresa, eles fizeram um cerco de 360 graus da empresa. É um grupo altamente organizado, preparado e treinado", afirmou o coronel.
Em seguida, a quadrilha explodiu o muro da loja de conveniências de um posto de gasolina ao lado da empresa Brinks, e conseguiu acessar diretamente a sala onde o cofre estava instalado. No local, plantaram mais explosivos para arrombar o equipamento.

GALERIA DE IMAGENS

Carro incendiado na Avenida Doutor José Rufino
Legenda
Anteriores
  • Divulga%E7%E3o
  • Divulga%E7%E3o
  • Divulga%E7%E3o
  • Divulga%E7%E3o
Próximas

Segundo Vanildo, a Rádio Patrulha foi acionada de imediato para cercar os bandidos, que estariam todos já dentro da empresa, e a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) entrou com um grupo tático. Foi quando houve o segundo confronto com os criminosos.  Um policial da CIOE foi atingido de raspão no braço e outro da Rádio Patrulha foi ferido de raspão na orelha. Eles foram levados para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, e passam bem. Informações iniciais apontam que também há bandidos feridos.
Veja abaixo como ficou a empresa Brinks após a ação dos bandidos:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...