quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sport estreia com vitória na Copa do Nordeste


Postado por Jeozivaldo Cesar



Com gol de Ronaldo Alves, o Leão venceu o Sampaio Corrêa por 1x0 na Ilha do Retiro
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Um placar simples para uma vitória bastante tranquila do Sport sobre o Sampaio Corrêa, por 1x0, na Ilha do Retiro, na estreia do Leão no Grupo C da Copa do Nordeste. O zagueiro Ronaldo Alves foi o autor do gol da partida, com apenas três minutos de jogo. Agora os rubro-negros se concentram no Campeonato Pernambucano, onde terão dois confrontos consecutivos, o primeiro já no próximo sábado, novamente na Ilha.
Pelo Nordestão, o Sport só volta a campo no próximo domingo, contra o Juazeirense, na Bahia. 
O Jogo
Com praticamente o mesmo time que terminou o ano passado, o Sport mostrou que o entrosamento da equipe - aliado à qualidade dos reforços - pode ser o grande trunfo para esta temporada. O time estreou na Copa do Nordeste jogando por música. Conseguia trocar passes no campo do adversário, quebrando sempre a linha de marcação. E as chances iam aparecendo naturalmente. Por outro lado, Magrão sequer trabalhou.
É bem verdade também que o gol marcado logo aos três minutos de bola rolando ajudou. No lance, Marquinhos lançou na área em cobrança de falta e Ronaldo alvez abriu o placar na Ilha do Retiro, de cabeça. Ainda na primeira etapa, Rogério deixou Leandro Pereira e Rithely em boas condições de marcar. A velocidade do time, principalmente no ataque, foi um dos destaques do time. 
Ainda antes do intervalo, o atacante Leandro Pereira sentiu e deixou o campo mais cedo, sendo substituído por Lenis. No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu bastante. Apesar de continuar sem sofrer perigo, o Sport não chegava mais ao ataque com o mesmo ímpeto. Nos minutos finais, o Leão passou a atacar mais. Numa bela jogada, por pouco Neto Moura não ampliou o placar. Aos 45, o lateral maranhense Esquerdinha foi expulso após falta dura em Marquinhos.
 


Fonte: Sport Club do Recife

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...