sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pedra fundamental do Shopping Carpina será lançada na sexta-feira (20)


Postado por Jeozivaldo Cesar
A pedra fundamental da obra de construção do primeiro shopping da Mata Norte, o Carpina Shopping, será lançada nesta sexta-feira (20) com a presença do Governador Paulo Câmara.
O evento acontece às 10h, no Km da PE 41 e além do Governador do Estado espera receber prefeitos, secretários estaduais e empresários de toda a região. A participação dos gestores é importante, pois o empreendimento vai gerar emprego e renda e movimentar a economia de toda a região, aquecendo nesse primeiro momento os setores da construção civil e imobiliário.
A previsão de entrega da obra é maio de 2018. O projeto conta com uma área de construção de 7,8 mil m2 só na primeira fase. O shopping Carpina vai oferecer diversos serviços, duas lojas âncoras, 7 mega lojas e mais 70 outras opções de estabelecimentos de compras. Ainda estão previstos no empreendimento banco 24h, praça de alimentação, cinema, supermercado, estacionamento, entre outros.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...