sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Manhã de roubo e perseguição policial em São Vicente Férrer Pernambuco

Postado por Jeozivaldo Cesar


Na manhã de hoje por volta das 06:30h quatro elementos roubaram um Fiesta preto de placa MNV-2163 na região do Lava jato do Dinho, no município de São Vicente Férrer.

Logo após o roubo a PM foi acionada iniciando uma perseguição policial aos quatro assaltantes.

Durante a perseguição houve troca de tiros e um bandido foi preso com um revólver calibre 32, logo após capotarem o veículo na Rodovia PE-89 na região do Sítio Macambira localizado entre a sede do município e o distrito de Siriji.

    Foi encontrado dois celulares fruto de roubo, devido a capotagem o assaltante capturado sofreu uma fratura na região do Fêmur e será transferido para um hospital na cidade do Recife, os outros envolvidos conseguiram fugir.

O meliante capturado confessou que dos quatro envolvidos no crime, dois são da cidade de Carpina e dois da capital pernambucana, Recife.
Do: Blog do Adilson

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...