terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é assassinado no bairro do Buracão em Itambé Pernambuco


Postado por Jeozivaldo cesar

Eduardo Soares de Souza 17 anos de Idade, vulgo “GUGA” foi assassinado no bairro doBuracão em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (16) por volta das 20:00h horário local.

 A vítima estava em frente a uma residência quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Guga ainda percorreu aproximadamente 300 metros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro de um canavial às margens da PE 75 local de difícil acesso. Ex-presidiário e envolvido em diversos crimes, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em (Santo Amaro), área central do Recife.


Só este mês de Janeiro já foram quatro homicídios registrados, ainda tem muita gente pra morrer segundo a lista de vítimas divulgada nos grupos do WhatsApp; Com as supostas vítimas que passa de 20 pessoas. A 49ª Delegacia de Polícia Civil investigará o caso.

O pai de Eduardo supra citado, morreu no dia 13 de Novembro do ano passado após colidir com sua moto em um Fiat Strada na PB 030 zona rural de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

Do: PBPE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...