terça-feira, 1 de novembro de 2016

MPPE SOLICITARÁ BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA DE CARPINA PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES

Homem morre enforcado em Vicência Pernambuco


Na tarde deste domingo 30/10/2016, morreu enforcado no Distrito de , na  de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, a vítima foi identificada como Junior Serafim de 22 anos de idade, o mesmo morreu enforcado  uma corda no pescoço.

Ainda não se sabe o motivo do jovem ter cometido o suicídio, o corpo de Junior foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o IML do Recife.

Jovem que estava desaparecido foi encontrado assassinado em Aliança Pernambuco

Postado por jeozivaldo Cesar

Na manhã desta terça-feira 01/11/2016, um corpo foi encontrado assassinado próximo a BR-408, na  da Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, a vítima foi identificada como Welington  de Oliveira, de 19 anos de idade, também conhecido como DU.

Ainda de acordo  as informações a vítima é da cidade de Goiana e estava desaparecido desde do dia 28/10 e foi morto a tiros, ainda não se sabe quando o crime ocorreu.

Segundo as corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o IML do Recife. 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...