quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mulher é acusada de matar o filho depois de ser flagrada por ele fazendo sexo com o avô da criança.


Verônica Panarello, uma moradora de uma pequena comunidade em Sicília, na Itália, está vivendo um verdadeiro pesadelo. 

Ela é acusada de estrangular o filho Loris Stival, de apenas oito anos, com cabos de eletricidade e jogar seu corpo de um barranco após ser flagrada por ele quando tinha relações sexuais com o avô da criança. 


Depois de confrontada, a mulher confessou que a criança estava morta e culpou seu sogro, o avô da criança, Andre Stival. Inicialmente, Veronica mentiu para a polícia ao dizer que seu filho havia desaparecido após levá­lo para a escola e que no momento em que foi buscá­lo, à tarde, ele havia sumido. 

A polícia começou a trabalhar com a hipótese de sequestro, mas passou a desconfiar de Veronica quando examinou as imagens de câmeras de segurança da escola e verificaram que ela não havia ido buscar a criança. 

Macaubense Life

Homem foi preso após invadir residência em Vicência Pernambuco


Postado por Jeozivaldo Cesar

Na Manhã desta quarta-feira 19/10/2016, um elemento pulou de uma residência juntamente com outro acusado, na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, um acusado consegui escapar, e o outro conhecido como ÉDSON BELÉM DE OLIVEIRA, os mesmo tentaram roubar uma casa onde a vítima ao avistar os elementos entrou em contato com a guarnição que de imediato foram ao local citado e conseguiram prender um dos acusados ainda dentro da casa da vítima onde todos foram conduzidos para Delegacia de Nazaré da Mata para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Estado de saúde de seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano é irreversível

Postado por Jeozivaldo Cesar

Nesta segunda ­feira (17), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participaram do quadro“Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde que Seu Francisco, pai da dupla, está enfrentando.

 “Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. 


Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé. “Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. 

O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico. Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. 

Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais. “Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu 

Internado em março de 2015 em decorrência de uma pneumonia, Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a ser hospitalizado pelo mesmo motivo em abril deste ano. (Macaubense Life)

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...