quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Polo Automotivo da Jeep em Goiana abre 500 oportunidades de emprego


Publicado por Jeozivaldo Cesar
Foto: Clélio Tomaz/Exclusiva!BR
Trabalhadores comemoram conclusão do primeiro carro Jeep na fábrica de Goiana, em fevereiro de 2015. Foto: Clélio Tomaz/Exclusiva!BR
O Polo Automotivo da Jeep, localizado em  Goiana, Zona da Mata Norte, está com 500 oportunidades de trabalho abertas em sua fábrica e nas 16 empresas parceiras do Parque de Fornecedores Integrado. Grande parte das chances está concentrada nos setores de produção e logística. São requeridos profissionais com ensino fundamental e ensino médio completo ou incompleto. O grande volume de contratações se deve ao lançamento do terceiro modelo automotivo da Jeep, que deve acontecer nos próximos dias.
Para suportar o aumento no volume de produção, novas oportunidades profissionais serão criadas até o final do ano. Das 500  vagas de emprego, 100 são imediatas e outras 400 contratações devem ocorrer até o final do ano.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.vagas.com.br/fcajeep. Na Zona da Mata Norte, os candidatos podem procurar presencialmente o Grupo Selpe (Rua Direita, nº 83, Goiana Centro). Na Região Metropolitana do Recife, o parceiro da Jeep no processo de recrutamento é o GI Group, este localizado na Rua Gervásio Pires, nº 234, Boa Vista, Recife.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...