segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Macabro: Criança é encontrada morta dentro de panela de pressão

Postado por Jeozivaldo cesar

O desaparecimento do bebê Natan Vítor Cerqueira, de dois meses, teve desfecho macabro. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa da mãe, na noite desta segunda-feira (22).

A polícia foi até a residência, no bairro Mercado do Povo, verificar denúncia sobre o mau cheiro que exalava do local. Para surpresa dos policiais, os restos mortais do garotinho estavam dentro da panela. De acordo com a informação, não havia ninguém na casa.

A mãe, Renata Cerqueira, de 20 anos, tinha saído. Uma prima contou que ela participava de um protesto na praça do bairro.

Os policiais suspeitam que o assassino tenha aproveitado a ausência de Renata para entrar na casa e por o corpo. A princípio, as investigações trabalhavam com a possibilidade de vingança.

Natan Vítor foi sequestrado na casa da mãe no fim da tarde do último sábado. Renata contou que estava no quintal lavando roupas e deixou o filho dormindo em um carrinho na sala.

 (Informações Radar 64)

Nota: “Candidato desiste de disputar as Eleições no Município de Águas Belas.”

Imagem enviada para o Whatsapp do Blog
                                                                                                                                                                                               Postado por Jeozivaldo Cesar                                    
                                                                                                                                                                                                                            Venho através deste comunicado informar a todos os eleitores do município, aos familiares, amigos e amigas que acreditaram no sonho da alternativa política para Águas Belas que desisto de participar do processo eleitoral deste ano na condição de candidato a Prefeito. Agradeço a todos que nos acompanharam nesta caminhada e acreditaram no sonho, agora adiado.
Desisto porque continuo a defender como princípio o processo democrático e transparente. A oposição de Águas Belas composta pelos partidos PP, PSDB, PROS, SOLIDARIEDADE, DEM, PR, PRP, PDT e PSC tentou se organizar, mas sem rumo e sem transparência. Depois de indicar o meu nome para vice-Prefeito e, em seguida, para Prefeito, há 45 dias das eleições acatou uma imposição do Governo do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB): a de apoiar a candidatura do PSB no município. Nestes termos e sem transparência, discordei em acatar a imposição e, ao mesmo tempo, fiquei impossibilitado de continuar no processo. Em breve estarei me reunindo com as lideranças do nosso grupo para decidir de forma coletiva os próximos passos pensando no futuro de Águas Belas, do nosso grupo político e dos novos rumos de um sonho adiado!

Grande abraço a todos,
Aureliano Pinto

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...