sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Foi encontrada a jovem que estava desaparecida


A estudante Ana Laura Muniz Gomes, 14 anos, que estava desaparecida do município de Limoeiro, foi encontrada na noite desta quarta-feira (17), no Bairro do Curado, no Recife.

Segundo familiares, a adolescente manteve contato e o pai foi ao encontro dela. Ela saiu para ir ao Colégio Pentágono, onde estuda, na manhã da terça-feira (16) e não retornou.

Depois de um dia sem notícias, na manhã desta quarta familiares prestaram queixa na delegacia da cidade e Laura passou a ser considerada desaparecida.

Durante as investigações, a ligação de uma mulher indicou que a adolescente teria sido vista na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Todas essas informações continuam sendo apuradas pelo delegado Paulo Gondim.

O motivo do desaparecimento não foi revelado. Em contato com a reportagem da Rádio Jornal, a tia Dicione agradeceu a colaboração. “A minha família e eu agradecemos a todos o empenho e a ajuda que nos foi dada, através das orações e mensagens de apoio. A nossa Ana Laura foi encontrada pelo pai e já está entre nós”

Do: Blog do Agreste 

Vídeo mostra homem sendo assassinado no Recife

Postado por Jeozivaldo Cesar

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que dois motoqueiros executam a tiros um homem, em plena luz do dia, em um dos cruzamentos mais movimentados da Avenida Norte, uma das vias mais importantes do Recife. 



O crime aconteceu no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, no bairro do Rosarinho. Por volta das 8h30, os motoqueiros se aproximam da vítima, que conduzia outra moto e estava parada em um sinal. O vídeo mostra quando o carona da motocicleta saca a arma e atira na nuca do homem.
Ele cai com a moto em cima dos criminosos, que têm dificuldade para deixar o local do crime. E um deles sai a pé.
Isso tudo acontece em segundos, sobre a faixa de pedestres. Ao lado, passam dois homens, que correm quando escutam o disparo. A cena chocante é acompanhada de perto pelo motorista e passageiros de um ônibus, que também está parado no sinal.
De acordo com parentes da vítima, o homem, um comerciante, passava pelo trecho diariamente para levar a esposa ao trabalho. A Polícia Militar (PM) esteve no local e, segundo o policial Valmir Vaz, a apuração sobre o motivo do crime e a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O policial informou também que a corporação tem informações sobre o envolvimento da vítima  com crimes, uma vez que ele tinha passagem pelo sistema penitenciário. De acordo com a perícia, foram encontrados R$ 5.133 no bolso da vítima, em espécie. Casado, o comerciante tinha cinco filhos.
Veja o vídeo:
G1-PE

Homem mata a esposa, arranca a cabeça, por descobrir que ela fazia programa nas horas vagas


Um homem de 69 anos foi condenado por degolar a esposa e jogar a cabeça dela no vaso sanitário.

Dempsey Nibbs foi informado pelo Juiz Sênior do Tribunal de Old Bailey em Londres, Inglaterra, que ele passaria pelo menos 21 anos na prisão.


O juiz do Tribunal de Justiça de Londres, Nicholas Hilliard, descreveu o crime como um ato de

 “selvageria grotesca”,

 dizendo a Nibbs: “Eu tenho certeza que você não lamenta a morte de sua esposa, mas apenas o efeito disso em seu conforto e bem estar.”

Aparentemente, Nibbs estava furioso com sua esposa Judith, de 40 anos, que trabalhava em Meals On Wheels. Segundo ele, a mulher o provocava constantemente depois que o relacionamento começou a ter problemas, dizendo que saía com outros homens.


Nibbs, que sofria de câncer de próstata, declarou ao tribunal que não tinha a intenção de matar a esposa, ele queria apenas “dar uns tapas nela.”

Mas o júri não acreditou em sua história e ele foi declarado culpado.

O advogado de Nibbs, Ian Henderson, disse ele está consciente de que pode morrer na prisão, devido à sua saúde precária.

Primeiro Nibbs golpeou a mãe de seus dois filhos com uma barra de ferro, deixando-a inconsciente.

Então ele cortou a cabeça da mulher, despedaçou-a com uma marreta, jogou os pedaços no vaso sanitário e deu descarga.


Logo depois o operador de guindaste escreveu um bilhete suicida para seu filho Kirk de 30 anos e ligou para o nº 999 dizendo que a polícia encontraria dois cadáveres na residência.

Um policial derrubou a porta quando viu o corpo sem cabeça da Sra. Nibbs, pela abertura da caixa de correio na porta.

Ele encontrou Nibbs no banheiro empunhando um revólver e uma faca, tentando apunhalar-se.

Aparentemente, a Sra. Nibbs sabia que sua vida estava em perigo, pois ela disse à irmã e a uma colega de trabalho, que seu marido a havia agarrado pelo pescoço e ameaçado matá-la.


Três dias antes do crime, o casal discutiu por causa das suspeitas de traição, e durante a briga a Sra. Nibbs confessou que tinha feito sexo “oito vezes”.

No dia seguinte, ela saiu do trabalho com estas palavras:

“Se eu não vier na sexta-feira, pode ser que eu esteja morta.”

Em uma declaração, Frances, a irmã da Sra. Nibbs, descreveu-a como uma pessoa “muito amável e solidária” e declarou que estava “chocada e arrasada” com o assassinato.

“Quaisquer que fossem os problemas em seu relacionamento, Judith não merecia morrer de uma maneira tão cruel e brutal.”

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...