segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Com gol de estreante, Santa Cruz consegue empate com Vitória/BA fora de casa

Com gol de estreante, Santa Cruz consegue empate com Vitória/BA fora de casa

Postado por Jeozivaldo cesar

Foto: Jéssica Santana
Jogando no estádio do Barradão, na tarde deste domingo (14), o Santa Cruz conseguiu um empate em 2×2, diante do Vitória/BA. A partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do atacante Matías Pisano, que marcou um dos gols da equipe coral.
Diego Renan, aos 5 minutos do primeiro tempo para o Vitória, Tiago Costa, aos 36 para o Santa, Willian Farias, aos 2 do segundo tempo para os donos da casa e Pisano, aos 37 minutos da etapa final, marcaram os tentos da partida. Com o empate, o tricolor pernambucano permanece na 19ª colocação com 19 pontos. A equipe volta à campo no próximo domingo (21), às 16h no Arruda, quando enfrenta o Fluminense.

Homem ficou gravemente ferido após cair de moto em Macaparana Pernambuco


Na noite deste domingo 14/08/2016, um homem ficou gravemente ferido, após cair de moto, na cidade de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, o acidente aconteceu na Rua Francisco Tavares de Andrade, e teve como vítima o comerciante, Edielson Silva de Melo, de 35 anos de idade, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, após desviar de um buraco e acabou caindo, sofrendo um corte na cabeça.

Edielson foi socorrido pela a equipe do SAMU para o hospital da cidade, onde teve os primeiros socorros, e logo depois foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas no Recife.

Em pleno Dia dos Pais, homem estupra filha de 15 anos após ler a bíblia pra ela


Postado por Jeozivaldo Cesar

O tom baixo de voz, a delicadeza dos gestos e o jeito tímido não são o suficiente para esconder o olhar triste e marcado pelo choro intenso no rosto de uma estudante, de 15 anos, vítima de estupro. O autor da violência é exatamente aquele a quem ela sempre admirou e defendeu: o pai dela. Antes do crime, o suspeito leu a Bíblia com a filha.

Ela foi estuprada na madrugada deste domingo, dentro da casa do pai, em Mucuri, Cariacica, onde a menina e o irmão mais novo passavam o final de semana para comemorar o Dia dos Pais.
O casal de irmãos foi para a casa do pai no sábado à tarde. Os pais são separados há 9 anos e, conforme combinado na Justiça, os adolescentes passam um final de semana a cada 15 dias com o pai. “Chegamos à tarde e saímos os três para lanchar, à noite. Quando voltamos, ele saiu sozinho de casa e logo retornou.

Nos preparamos para dormir, como fazemos sempre. Ele leu a Bíblia para nós e disse que muitas pessoas precisavam de orações”, contou a menina.
O pai dormiu entre os dois filhos. Durante a madrugada, porém, ele acordou e cometeu o crime contra a filha.

No início da manhã, a estudante fugiu da casa, deixando para trás o irmão e o telefone celular. Ela conseguiu chegar à casa da avó materna, que também mora em Cariacica, e contou que havia sido estuprada pelo pai. A avó, imediatamente, comunicou à mãe, que mora na Serra e chamou a polícia.
“Tenho a sensação que isso tudo é um pesadelo, que vou acordar a qualquer momento e que nada disso terá acontecido. Eu espero nunca mais vê-lo e que a Justiça seja feita”, contou a adolescente, que já foi vítima de estupro há dois anos.

“Meus filhos sempre o defenderam, pediam para vê-lo. Eu tentei evitar que o vissem”, contou a mãe da menina, uma dona de casa de 38 anos.

“Em vez de dar um presente a ela, fiz isso” x. (montador de móveis)
Aguardando para prestar depoimento, o pai da vítima, um montador de móveis de 39 anos, confessou o crime e disse que havia usado drogas.

Por que você estuprou sua filha?

Eu não sei explicar. Eu havia usado cocaína e crack e fiz o que fiz.

Como foi o sábado de vocês?
Saímos para lanchar e voltamos pra casa. Eu saí e usei drogas. Quando voltei, nos preparamos para dormir, juntos, como sempre fazemos, abraçados os três. Lemos a Bíblia como de costume e aconteceu isso.

Você se arrepende?
Sim. Estou com vergonha. Ao invés de eu dar um presente para minha filha, eu a magoei. Peço perdão. Agora é esperar que a Justiça seja feita.


Fonte: Gazeta Online

Jovem de 20 anos de idade foi assassinado em Aliança Pernambuco


Na noite deste domingo 14/08/2016, um jovem foi morto a tiros em um bar na Chã do Esconso, na Zona Rural da cidade da Aliança, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo as informações, a vítima foi identificada como, Wilson Romão do Nascimento, de 20 anos de idade, conhecido também por (Dinho) o mesmo residia na Rua Deus é Amor, no Bairro Rosário em Aliança.

Ainda não se sabe a motivação do crime, o corpo de Dinho, foi recolhido e será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o IML do Recife.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...