sábado, 6 de agosto de 2016

Xuxa abandonará o seu programa para dirigir a sua nova empresa de perda de peso aprovada pelo governo.



Xuxa anunciou em uma entrevista recente que ela deixará o para promover um novo produto para emagrecer que foi aprovado recentemente pela ANVISA. Aos 53 anos, ela investiu 12 milhões de dólares do próprio capital neste produto GojiLife: "Não consegui acreditar como foi fácil. Eu não mudei nada na minha alimentação nem na minha rotina diária, mas a gordura derreteu que nem manteiga. Eu adoro esse negócio! Finalmente, uma dieta que simplesmente funciona. Um produto que eu posso comprovar e no qual posso investir meu próprio dinheiro".
Xuxa não é a única celebridade que teve os mesmos resultados após usar esta maravilha para emagrecer. Ana Maria Braga, Kim Kardashian e Jennifer Lopez disseram ter perdido uma quantidade considerável de gordura e agora estão investindo na nova empresa da Xuxa. GojiLife foi aprovado pela ANVISA e está clinicamente comprovado que, se for tomado uma vez ao dia, ele é capaz de derreter até 3,5 kg de gordura a cada 7 dias e eliminar todas as toxinas do corpo. E o melhor de tudo é que o produto é totalmente acessível! Por isso, a Xuxa conseguiu para os nossos leitores um desconto especial
Para levar o nosso estudo mais adiante, falamos com algumas pessoas que utilizavam Goji Life, onde os testemunhos falam de perdas de peso consideráveis, mais energia e um dia a dia mais saudável. Se você desconfia, não é o único. Quando ouvimos falar deste produto que garante surpreendentes perdas de peso, o nosso radar de dieta disparou na hora.

Choro de orgulho: Brasil vive manhã mágica na ginástica e espera por finais

Ovacionado, Diego Hypolito emociona com série cravada no solo. Zanetti fica em segundo. Chico, Sasaki e Nory também brigam por decisões

Por Rio de Janeiro

    Postado por Jeozivaldo cesar

Foram anos esperando para ouvir o grito da Arena Olímpica do Rio de Janeiro. Anos esperando pela hora de brilhar em uma Olimpíada em casa. O momento chegou. Arthur Zanetti, Arthur Nory, Diego Hypolito, Francisco Barretto e Sérgio Sasaki ouviram clara e forte a esperada vibração brasileira, até o esperado pranto de familiares. Um choro de orgulho. De quem viu a primeira equipe masculina olímpica em uma grande atuação, sorrindo a cada exibição. O cinco ginastas vão continuar sorrindo durante o sábado em uma nova espera, agora para saber os finalistas por aparelhos. As vagas no individual geral e na decisão por equipes estão nas mãos. Ainda há mais dois grupos de ginastas para se apresentar, mas nenhum resultado vai ser capaz de manchar a manhã mágica dos cinco ginastas.
Candidatos às finais não faltam ao Brasil. Zanetti não teve seu melhor dia, mas a nota 15,533 deve o colocar na decisão. Assim como em Londres, ele não vai ser o primeiro colocado nas argolas - já foi ultrapassado pelo grego Eleftherios Petrounias (15,833) - mas tem tudo para ir à decisão. Diego Hypolito cravou sua série no solo. Um ovacionado 15,500, que o fez cair em lágrimas de felicidade e orgulho. Uma nota maior até do que a do atual campeão mundial e superfavorito do aparelho, Kenzo Shirai, que conseguiu 15,333.
 Arthur Zanetti  (Foto: AP Photo/Dmitri Lovetsky)Arthur Zanetti ficou em segundo lugar nas argolas após o primeiro grupo de ginastas (Foto: AP Photo/Dmitri Lovetsky)
O choro também tomou dona Éricka Soffiatti na arquibancada. Ela viu o filho Francisco Barretto, último brasileiro a conquistar sua vaga na equipe, voar na barra fixa. Com 15,266, ele briga forte por uma disputa na final do aparelho.
Sérgio Sasaki e Arthur Nory também estão bem nas disputas por finais. Os estão praticamente garantidos entre os 24 finalistas do individual geral. Sasaki ainda briga no salto, Nory no solo.
ARGOLAS
Arthur Zanetti comemorou a saída cravada nas argolas, um ponto importante no aparelho. A torcida vibrou, mas a celebração completa do ginasta vai ter de esperar até o fim do dia. A nota 15,533 - houve descontos de balanço das argolas - não o deixa confortável para esperar todos os adversários se apresentarem. Ele não deve ser o primeiro colocado, mas nada que já não esteja acostumado. Assim como nos Jogos de Londres, o ginasta diminuiu a dificuldade da série. Agora é aguardar para ver se o desfecho da história vai ser a mesma. Os outros brasileiros passaram bem pelas argolas: Chico (14,200), Sasaki (14,133) e Nory (14,033). A equipe somou 43,866 pontos.
SALTO
Sérgio Sasaki foi o único brasileiro a tentar a final e voou. Ele até treinava um salto mais difícil que vai ficar para a decisão. O primeiro voo foi um Dragulescu, um salto difícil e cravado que lhe rendeu 15,266 pontos. O segundo, válido apenas para a disputa individual do aparelho, foi um pouco para fora e recebeu 14,766. A média 15,016 deve o colocar na final ao fim do dia, mas vai ser preciso esperar até a última subdivisão do dia.
O Brasil se destacou no salto. Além de Sasaki, Arthur Nory e Diego Hypolito voaram, com notas 15,100 e 14,816 respectivamente. Chico foi a nota de descarte, com 14,200. Com 45,182 pontos, a equipe anfitriã passou a liderar, à frente do Japão, atual campeão mundial.
PARALELAS
Um choro marcou a prova de barras paralelas do Brasil, mas um choro de felicidade, de orgulho. As lágrimas foram de dona Éricka Soffiatti, mãe de Francisco Barretto. Ela viu o filho levantar a arquibancada da Arena Olímpica com uma série cravada. A nota 14,900 nem foi a maior do Brasil. Nory e Sasaki também acertaram tudo e conseguiram 14,933. No primeiro aparelho em que o Brasil não podia falhar, fez mais do que isso, passou com firmeza. Com 44,766 pontos, o Brasil seguiu forte na disputa por equipes, mesmo tendo sido ultrapassado pelo Japão.
BARRA
Dona Éricka ficou em prantos ainda mais depois de ver Chico voar em largadas e retomadas incríveis na barra fixa. Ele que tinha chance de pegar final no Mundial de 2015 mas caiu tanto na classificatória como na final por equipes. Ele que chorou muito de decepção no ano passado. Desta vez, vibrou muito. A série cravada lhe rendeu a nota 15,266, apenas um décimo atrás do atual campeão olímpico, o holandês Epke Zonderland.
Arthur Nory, quarto do mundo no aparelho, teve uma falha no meio da série. A nota 14,766 foi boa para a disputa por equipes, mas tirou sua chance de final, justamente em seu melhor aparelho. Sasaki conseguiu 14,833 pontos. Com 44,865 no aparelho, o time seguiu na cola do Japão.
SOLO
O momento mais mágico da manhã foi protagonizado por Diego Hypolito. Toda a Arena Olímpica ovacionou o ginasta. Aquele que chegou contestado aos Jogos. Aquele mesmo que teve quedas em duas Olimpíadas que disputou. Desta vez o choro do bicampeão mundial é de orgulho. Uma felicidade à flor da pele por ter cravado a série. Com 15,500 pontos, ficou à frente até de Kenzo Shirai. Atual campeão mundial, o japonês conseguiu 15,333. Ele só não foi melhor do que Kohei Uchimura, e por muito pouco (15,533).
Arthur Nory também cravou seu solo e se colocou como forte candidato à final, atrás apenas dos japoneses e de Diego, com 15,200 pontos. Sasaki foi outro que acertou tudo no solo, com 14,900. Chico só conseguiu 13,433, nota descartada para o somatório da equipe.
CAVALO
Faltava um último aparelho para a apoteose da equipe brasileira. Justamente o cavalo com alças, um antigo Calcanhar de Aquiles. A vaga do time na final estava em jogo agora, e sem chance de quedas, já que apenas três brasileiros se apresentaram no aparelho. No Rio, o cavalo foi domado pelos anfitriões. Ficou manso e não derrubou ninguém. Sasaki foi o melhor, com 14,833. Chico somou 14,533 e Nory 14,433.

Empresário é morto em MT por dever R$ 200 mil a advogado, diz polícia

Postado por Jeozivaldo Cesar

Corpo de empresário foi localizado em carro em chamas em Barra do Garças.
Advogado suspeito de contratar pistoleiros foi preso pela polícia em Goiás.

Do G1 MT

Carro foi encontrado ainda em chamas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Carro foi encontrado ainda em chamas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)
Um advogado foi preso pela Polícia Civil suspeito de mandar matar um empresário em Barra do Garças, município a 516 km de Cuiabá, na última terça-feira (2), por causa de uma dívida de R$ 200 mil. Segundo a Polícia Civil, o empresário Ednei Martins Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros e, em seguida, os executores incendiaram o seu carro com o corpo dele dentro.
O veículo foi encontrado em chamas em uma região de chácaras, próximo ao Parque Municipal das Águas Quentes. A prisão temporária do advogado, porém, foi cumprida na cidade de São Simão, em Goiás, onde ele estava escondido. Agora, ele se encontra preso na Cadeia Pública de Barra do Garças.
Corpo de empresário foi localizado dentro de carro incendiado, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Corpo de empresário foi localizado dentro de carro incendiado, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)
O advogado teria contratado dois pistoleiros da região para executar o empresário porque o empresário havia contraído uma dívida com ele e não havia quitado ainda. Os dois pistoleiros já foram identificados e são procurados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o advogado trabalha em Barra do Garças e, durante as investigações, foi localizado no município de Cachoeira Alta, em Goiás, o veículo usado na fuga dos criminosos. O carro havia sido local pela vítima. No bagageiro, a polícia localizou luvas e uma balaclava (capuz), possivelmente usados para dificultar a identificação dos envolvidos no crime.

Sargento da PM foi assassinado em Pedras de Fogo

Postado por Jeozivaldo Cesar

Na Manhã deste sábado 06/08/2016, um sargento da Polícia Militar conhecido como, Beclaute Belo Correia, de 45 anos, foi assassinado na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba.


Segundo as informações, o crime seria de latrocínio - roubo seguido de morte.
O militar trabalhava no presídio de Pedras de Fogo.

Jovem grávida morre após tomar veneno na Paraíba


Faleceu na noite desta Quinta-feira (04) na cidade de Araruna-PB, a jovem, Thatyanne Silva Santos, (24) anos residente na Rua João Felipe em Araruna, a jovem chegou ser socorrido pelo SAMU e foi levado para a unidade hospitalar de Araruna mas morreu logo em seguida.

Belarmino Vasquez foi oficializado candidato a prefeito em Tracunhaém.


O evento contou com a presença do ex-presidente do LAFEPE, Luciano Vasquez ,que é o atual presidente do PSB de Tracunhaém,e do atual presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes. No seu discurso,Belarmino falou da transformação que o município alcançou nos últimos 4 anos e que já teria cumprido neste mandato 70% do seu plano de governo.


PSDB e PSB oficializam candidatura de Nino à prefeitura de Nazaré da Mata

Foto do Giro Mata norte



Foto do Giro mata norte

Em convenção realizada na  noite desta sexta-feira (5), na Quadra Poliesportiva da Escola de Aplicação Professor Chaves, o PSDB e PSB oficializaram a candidatura do ex-prefeito Nino à prefeitura de Nazaré da Mata e do vereador Pereira do Sindicato a vice. A coligação “Experiência e Força por uma Nazaré Melhor”, formada pelo PSDB,PSB,PTC, PRB e PHS, homologou  as candidaturas de 41 candidatos a vereador. Um dos discursos mais empolgantes da noite foi de Pedro Campos, filho do meio do ex-governador  Eduardo Campos , que explicou o motivo de sua vinda ao evento. “Não é pela minha história de 20 anos de idade que estou aqui hoje,mas pela história de companheirismo de Nino com o meu avô (Miguel Arrães) e com o meu pai (Eduardo Campos) que sempre estiveram em defesa dos menos favorecidos”,disse Pedro Campos.

Politica: Partido da Mobilização Nacional (PMN), confirmou o nome do Dr. Geovani Oliveira como candidato a Prefeito de Itaquitinga tendo como Vice na chapa Ivanildo Mendes nas eleições 2016


Postado por: Jeozivaldo Cesar

Imagem Jeozivaldo Cesar Blog do Oge

Na noite desta sexta feira 5, tendo inicio as 19hs, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), homologou a candidatura do Dr. Geovani Oliveira para Prefeito da cidade de Itaquitinga e tendo como Vice na sua chapa majoritária o ex-prefeito Ivanildo Mendes nas eleições de 2016, o evento aconteceu no Plenário da Câmara de vereadores que ficou pequena enquanto era oficializada as candidaturas de Prefeito Vice e vereadores, as ruas e praças no centro da cidade foram tomadas pela multidão.  





Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...